quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tudo vai acabar em chocolate!

Quase que no mesmo ritmo do último post, trago-lhes algumas curiosidades que encontrei na blogosfera na última semana.

obs: para facilitar a visualização você pode clicar na imagem para ampliar.

A primeira imagem é uma tabela que quantifica o tanto abobalhado que são os namorados



Eu sigo bastante dos itens da tabela. Os itens que eu NÃO cumpro: 1 - 3 - 8

O próximo item é um zodíaco dos nerds:

Eu sou o Robô, mas como todos os zodiacos, esse também não diz nada com nada, pelo menos no meu caso!
E vcs? O signo nerd contempla a vossa personalidade?



Por último, uma coreografia com bases trigonométricas. Achei genial. Para os alunos seria bem mais fácil gravar essas noções se exposto desta maneira. Eu mesmo tive que recorrer ao Go'Ogro' para ver se tinha coerência. hahaha.


E a páscoa:
Aqui vai uma homenagem minha para a páscoa:

clique aqui para ver a homenagem de páscoa


É pessoal, boa páscoa para vocês!

Um comentário:

  1. Como não ser um namorado bobão é praticamente um guia pra emos e seus respectiv@s.

    Já o signo nerd achei legal, confesso que o google tradutor me ajudou, mas não deve ter ajudado eles, afinal se "desenrascanço" é uma palavra portuguesa, deve estar em desuso, ou só é usado em portugal, ou eu sou ignorante mesmo ou pior, são as 3 coisas juntas.

    ResponderExcluir