quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dá-lhe Brógue!!!

Então galera... dei umas modificadas no layout do blog, como vocês podem perceber.
Agora, quando vocês estiverem muito ocupados, vocês podem até jogar o jogo da velha, (aqui no blog, embaixo, na direita) para dar uma descontraída.
Eu fiquei bastante tempo tentando arrumar o contador de visitas, mas depois descobri que em alguns navegadores o número não aparece, como o mozilla por exemplo. Já o IE permite a visualização normal.
Também tem uma seção com links pessoais, como twitter e outros blogs. Adicionem mais alguns, caso achem pertinente.
Outra novidade é a enquete ali na esquerda. Respondam!
Bom... pra dar uma animada no post eu vou colocar algumas tirinhas do nôno, pai do Radicci, figura que simboliza bem (nas devidas proporções, é claro) o jeito Dal Forno de ser.


Por enquanto é só pessoal. Abraços, Alan.

3 comentários:

  1. Não são 7 netos! Esqueceu @ filh@ do Tio éto!
    Ah se quiser pode colocar que ele já tem uma bisneta hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ai gurizada.....
    tenho anotado alguns topicos para futuras discussoes, como lhes disse no dia da inauguracao do blog, tenho tido muuuuito tempo pra pensar na vida, embora quase nao tenha tempo de escrever!
    Enfim, quando a pesquisa, se fosse algum tempo atras, eu votaria no ANDRE com certeza absoluta, mas agora vou votar no Alan ou televisao, surpresa!!
    Beijos e otimo findi

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Manu... quero ver logo os teus posts heim... Campanha para post da Manu já!!!!
    =D

    ResponderExcluir