quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Besteiras + algumas imagens... e + besteiras I

Atendendo um pedido especial de uma das nossas primas do coração, Manu, para conosco, estou dando minha contribuição para aquecer o netosdoalcindo.

Primeiramente pensei em fazer um postão! Mas vou guardar algumas fichas para tentar manter a frequência de postagens.

hehehe =D

Vou começar com um especial sobre o charme de ter um bigode. Quem acompanha o @bigode_mestre no twitter já deve ter visto algumas imagens que irei postar logo mais abaixo. Mas o @bigode_mestre atualiza menos o seu twitter do que eu posto neste blog.

Enfim, lembro-me de uma vez que fui para Santa Cruz do Sul esbanjando um belo bigode, com fios avermelhados, de 1cm de comprimento. Todos elogiaram... quando eu cortei-o, é claro! Também teve uma vez que fui para a faculdade exibindo minha taturana facial, deu o que falar entre os colegas! E entre as colegas também: elas fizeram uma campanha sem sucesso para eu tirar o bigodão. Então tentaram um último recurso: avisaram a Iara pelo Orkut e ela prontamente me ligou exigindo que eu cortasse o bigode. Não teve jeito, meu bigode já era!

Mas agora, como uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui vai milhares de argumentos para mostrar pra vocês que um bigode tem o seu valor.

A fonte desse primeiro trecho é do www.naosalvo.com.br e tem o título: Use bigode. Vire um macho de respeito.









E... para finalizar o post, uma que saiu no capinaremos.com

Um bigodudo nunca é tedioso!


É... acho que todos vão olhar para os bigodudos por aí com outros olhos.

Beijos a todos, por enquanto é só pessoal.

2 comentários:

  1. Pra começar a difundir quem sabe tu não aderes ao bigode? No mais, se é tão bom assim nem vale a pena propagandear. Melhor desfrutar a exclusividade.

    ResponderExcluir
  2. Eu até ia dizer "do ponto de vista feminino"... mas é melhor eu garantir somente a minha opinião. Eu acho bigode bagaceiro!!!!!!!! Uma barba mal feita tudo bem, é sexy, mas PELAMOR, uma cara limpa e fofinha não tem preço!! Aliás, até tem, quando homem é barbudo, temos que passar mais creme!!!
    Resumo: Alan, fica sem bigode!!!!!!!!

    ResponderExcluir