sábado, 5 de março de 2011

Música, Música, Música...

Dae camanga!
Olha só, hoje eu quero fazer propaganda para uma banda de uns amigos. O nome da banda é Os Bigodes.
Na verdade eu vou sugerir que vocês escutem essa música em particular: Disco Voador
Essa música foi feita numa madrugada, lá em casa, quando ainda morava em Chapecó, há uns 7 anos, mais ou menos. Lógicamente, eu sou co-autor dessa música. Hehehe
Vocês podem até não gostar do conteúdo meio explicito da música, mas ela refletia um pouco aquele momento da vida. E também tem muita influência de uma banda que a gente gostava, e que é bem bagaceira. Hahaha
Explicações a parte, espero que vocês gostem. Ah... para os que escutam no notebook eu sugiro um fone de ouvido com um volume bem alto, isso ajuda a melhorar a qualidade da audição da faixa.
Bem... não deixem de escutar essa música também, eu considero a melhor deles: Biografia

Os Bigodes no Trama virtual: Os Bigodes


OBS: segunda tô saindo viajar e vararei uma semana sem postar... prometo um post especial no retorno. É sobre os nossos 2 novos primos... inclusive terá imagem dos novos integrantes do blog, se bem que até eles terem idade para escrever vai demorar bastante. hahaha
Bem vindos ao Eltinho e a Ana Clara, filhos do tio Elton.

2 comentários:

  1. Eu disse que era mais que 7 netos, eu disse...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das músicas!!!!!!!!! Parabéns pela co-autoria em uma delas primo :)
    Aguardo o post dos novos primos, estou ansiosa para conhece-los!!

    ResponderExcluir