terça-feira, 16 de novembro de 2010

Agroecossistemas, Fernando Bequislóvi e som na caixa

É com muita honra com que venho informar aos meus primos queridos que sou mais um mestrando nessa família. Hoje saiu a relação dos aprovados no Programa de Mestrado em Agroecossistemas da UFSC e eu fui contemplado. Estou feliz!
Também gostaria de comprimentar ao primo Fernando que se cadastrou no blog. Já era hora! Eu tive que fazer o pedido pessoalmente. E também já encomendei um post pra ele: um programa de exercícios para a família. Viva longa aos Dal Fornos!
A música que eu vou colocar no blog é uma música cantada por eu mesmo, um cover do Leno e Lilian, mas os Golden Boys também mandaram esses mesmos acordes, mas a versão mais famosa é a cantada por eu mesmo. Hehehe. Abraços meus caros!

3 comentários:

  1. Já vi este video, tá na hora de fazer outro. Sugiro com aquela música do repolho

    ResponderExcluir
  2. Alan!!!!!!!!!!!
    Que emocao... mais um primo na vida academica =) parabens primo!
    Se precisar de ajuda, e so falar.
    Beijos, com saudades

    ResponderExcluir