sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Niver!!!!

Oie!!
Como meu primeiro post (incluindo todos os blogs) nao quero ser melodramatica ou reclamona. Quero so desejar um FELIZ ANIVERSARIO para meu querido primo Andre!!!
Ah, o Andre sempre foi o queridinho da Vo, sempre ganhava presentes... acho que porque ele eh simplesmente um DOCE de pessoa! No bom sentido eh claro... muito macho tambem!
Tem encarado a vida de adulto com tranquilidade e profissionalismo, e eu tenho muito orgulho desse guri.
Primo, nesse dia especial, te desejo muito amor, saude, amizades, paz, equilibrio, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem!
Sinto muito a falta de todos voces, meus amados primos do coracao! Nosso vovo Alcindo esta muito feliz por ter uma familia linda!
Um grande beijo a todos... incluindo nossos leitores/familia.. da Nu

4 comentários:

  1. É isso aí... Felicidades pro seu André!
    Parabéns pro post tb Manu... Grande primona!!!
    Uhulllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. Ah, reparam que a música da Vanessa Mata fala sobre alguém terminando um relacionamento? POis é,o nome da música é"boa sorte", isso lembra alguém que esteve de aniversário no dia da bandeira? hhahahaha

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela lembrança Manu!
    tudo de bom pra ti tbm aí nos States
    beijão

    obs. e quem é que disse boa sorte pra ti arthur? hahaha

    ResponderExcluir