terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coisas que não podem ser feitas juntas...


Ultimamente ando tao ocupada que tento economizar o maximo de tempo possivel fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo!! Mas tem coisas que simplesmente nao funcionam... por isso, resolvi postar um desafio para os leitores/contribuintes desde blog!! Vamos fazer duas listas, e ver qual e a que tem mais sugestoes e coisas engracadas!!


1- Coisas que nao podem ser feitas juntas

2- Sinais que voce esta atarefado/ocupado demais


Vou comecar....

1- Passar fio dental e ler um livro de capa dura sem espiral

2- Fazer o tema no onibus indo para a aula


E voce, o que pensa?????

Beijos e divirtam-se!!!

3 comentários:

  1. Prestar atenção naquele programa de tv que tu gosta, e escutar o que tua mulher está falando contigo

    ResponderExcluir
  2. lembrarei de outras situações, mas por hora só me lembrei desta acima... não que isso me seja corriqueiro ehehehehe

    ResponderExcluir
  3. * andar de bicicleta e falar no celular
    * andar de bicicleta e tomar chimarrão

    Aliás, andar de bicicleta exclui muitas possibilidades de outra atividade. Uma vez eu tentei até escutar musica enquanto andava de bicicleta, mas os ouvidos são um dos principais itens de segurança para o ciclismo.
    Eu confesso q sou muito ruim em fazer duas coisas ao mesmo tempo.
    Mas olho, eu geralmente faço bem a única coisa q estou fazendo!
    Hahahaha... sabe qdo eu percebo q estou muito atarefado? Eu começo a trocar palavras, penso em falar alguma coisa, mais automaticamente acabo trocando. Isso tb acontece qdo eu n estou com nenhuma tarefa. Ou seja, nos dois extremos.
    Bom post Manu =*
    Beijo prima

    ResponderExcluir